quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aaaaah tão amada Lady gaga ou Stephanie Germanotta


                                                              

                                                                                                                                                
                                                                 




deu pra notar a diferença ne?????????
o que aconteceu com ela,depois que assisti o video fiquei me perguntando
sera que isso é verdade ou é so a midia querendo acabar com ela????
por que apesar de seu estilo tanto quanto duvidoso ela é uma otima cantora
mais ai eu resolvi pesquisar um pouco mais pra poder chegar em conclussões.
no clip de Bad Romance gaga  zomba da igreja e eu nunca avia percebido isso,ela tem tipo de uma cruza na genitaria e um grande rosario. e me pergunto novamente o que aconteceu de alguns anos pra ca com ela,sabe qual é a resposta???? então você vai descubrir no video mais não só no video,se você pesquisar vai perceber ela tem  sim um lado ''oculto'' .


2 comentários: